Serviços

Matriculas 2005/06
Webmail do IPT
Registo email Alunos
Estatísticas
Rel. Necessidades
Comunicar Anomalias
Tabela Serviços
Ceder Equipamento
Acções Formação
Procedimentos

Apoio Técnico - Helpdesk:

O Gabinete de Informática apoia os utilizadores Docentes, Investigadores e Funcionários nos Departamentos e Serviços. Esse apoio vai desde a instalação de novos equipamentos, respectiva configuração e ligação à rede do Instituto com consequente acesso à Internet, instalação de diverso software, bem como na resolução dos diversos problemas apresentados pelos mesmos.

É também da responsabilidade do Gabinete de Informática a Administração de Sistemas e Gestão dos servidores relacionados com os serviços disponibilizados pelo Gabinete, nomeadamente de correio electrónicos, WWW, DNS e das soluções administrativas. Cabe ainda ao Gabinete de Informática garantir um bom funcionamento de todos os equipamentos (hubs, switch hubs, router) que permitem as ligações em rede no IPT.

O Gabinete de Informática procede ainda à elaboração de pareceres técnicos e à produção de relatórios, que tenham como objectivo o apoio aos Órgãos de Gestão na tomada de decisões relacionadas com políticas de aquisição de recursos informáticos e de comunicações.

 

Formulários: (formato PDF)

Pedido de Manutenção (54,2 Kb)

Requisição de Equipamento Informático (97,8 Kb)

Pedido de Abertura de Conta E-Mail (69,0Kb) - Tomar 

Pedido de Abertura de Conta E-Mail (65,0 Kb) - Abrantes 

Pedido de Abertura de Espaço em Disco (10,8 Kb) - Abrantes


      


Data da última actualização: quinta-feira, 07 de Julho de 2005
Copyright © 2003 Gabinete de Informática do Instituto Politécnico Tomar